Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

1. Quando eu recebo o código de rastreio? 

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

 

2. Todos os pedidos possuem código de rastreio? 

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail. 

 

3. Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Hair Flair, prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

 

4. Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 3X sem juros ou em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.

 

5. Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o email de cadastro da loja para receber o reembolso.